Faça sua busca no blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

IRMÃ BECK DESTACA O PAPEL DA SOCIEDADE DE SOCORRO NO PLANO DE DEUS...


A Presidente Geral da Sociedade de Socorro Julie B. Beck reuniu-se com cerca de 10.000 irmãs da Sociedade de Socorro e líderes em 26 de fevereiro de 2011, para fortalecer sua fé e incentivá-los nas suas funções na Sociedade de Socorro e no Plano de Salvação.
Em uma sessão geral realizada pela manhã e um treinamento de liderança, à tarde, a irmã Beck respondeu perguntas de mulheres e líderes do sacerdócio de mais de 40 participações do sudeste de Idaho.
Durante o treinamento de liderança à tarde, a irmã Beck deu aos líderes da Sociedade de Socorro e do sacerdócio a oportunidade de compartilhar o que aprenderam com a Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos durante a transmissão recente de liderança a nível mundial e para fazer perguntas adicionais que eles tivessem desde então.


  • Presidente Geral da Sociedade de Socorro Julie B. Beck reuniu-se com cerca de 10.000 irmãs da Sociedade de Socorro e líderes em 26 de fevereiro de 2011, para fortalecer sua fé e incentivá-los nas suas funções na Sociedade de Socorro e no Plano de Salvação.

    Falando em primeiro lugar na nova Universidade Brigham Young-Idaho Center e mais tarde, no Auditório Hart, a irmã Beck foi abordada sobre questões do novo Manual da Igreja, trabalho com as irmãs menos ativas, encontrar o equilíbrio, os propósitos da Sociedade de Socorro, a parceria com o sacerdócio, professoras visitantes, e muito mais


    Cerca de 2.000 líderes da Sociedade de Socorro e do sacerdócio participaram do encontro de formação com a Irmã Beck tarde, no Auditório Hart, onde muitos tiveram a oportunidade de lhe fazer perguntas.

    Durante o treinamento de liderança à tarde, a irmã Beck se referiu ao Manual 2 e pediu a Sociedade de Socorro e os líderes do sacerdócio para compartilhar o que aprenderam com a Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos durante a transmissão recente de liderança a nível mundial

    Irmã Beck utilizou fitas para demonstrar a importância de seguir as linhas de autoridade da Sociedade de Socorro para o bispo, o bispo ao presidente da estaca, e a presidente da sociedade de socorro da estaca ao presidente da estaca.

    Durante a sessão da manhã, a irmã Beck aconselhou as irmãs a ler as escrituras e prometeu que, se o fizessem, elas teriam as palavras que o Senhor gostaria que elas falassem, de maneira que elas ensinassem com o Espírito e verdade.

    Você tem a capacidade de criar um clima em sua casa onde resida o Espírito," Sister Beck disse do papel das mulheres(..) no plano do Pai. "O templo tem um certo clima, e quando você entra lá, você reconhecê-o. O mundo deveria ser capaz de reconhece-lo (...)

    Ela era tão carinhosa com aqueles que fizeram perguntas", disse uma irmã que participou da sessão da manhã. "Ela era cuidadosa e trouxe as escrituras e os ensinamentos do Salvador. . . . Que grande exemplo que ela nos dá de como deveríamos ser, em abordar os outros com cuidado e consideração por seus sentimentos "


    Quando a irmã Beck foi chamado pela primeira vez como presidente geral da Sociedade de Socorro, ela foi aconselhada a (..) ensinar pelo Espírito - inicie quando o Espírito disser para começar, ensine o que o Espírito disse para ensinar, e termine, quando o Espírito disser que terminou.

    Irmã Beck ensinou que a Sociedade de Socorro deve ser envolvente, e não de entretenimento. "Eu amo a chance de olhar nos olhos das pessoas e ver a luz que está lá", disse ela

    O ministério acontece quando estamos de mãos dadas e olhando nos olhos e respondendo as questões pessoais", disse a irmã Beck.

    "Nós não temos que ficar preocupados", disse a irmã Beck. "Nós apenas temos que ser fiéis e ter fé (...). ... Você vai ser um reforço no mundo de maneiras diversas, que fará com que os milagres aconteçam.

    "Eu não encontrei nenhuma irmã que não pertença à Sociedade de Socorro", disse a irmã Beck. "Tudo que eu tenho encontrado são irmãs que, em sua essência, querem fazer parte deste evangelho."

    fonte:http://lds.org

    Oi Meninas...vocês não imaginam como eu amo sister Beck!

    Vêr e ouvi-la falar...me enche de força e coragem para magnificar meu chamado.

    Sei que ela é uma mulher de Deus,escolhida por ele neste tempo, para direcionar os assuntos da sociedade socorro de maneira tão espiritual e singular.

    Amo fazer parte desta obra maravilhosa...servir na sociedade de socorro tem sido para mim,uma oportunidade de entender o meu papel como mulher...no plano de Deus!

    E as experiências que tenho vivido...são únicas!! Maravilhosamente...ÚNICAS!

    Beijos no coração,

    Kakau


2 comentários:

Dani Rodrigues disse...

AMEI A POSTAGEM VOU LINKAR LÁ NO BLOG KAKAU,TO SEM TEMPO MENINA ARRUMANDO AS COISAS PARA CHEGADA DO MEU BEBE,OBRIGADA PELA AJUDA,VC TEM ME AJUDADO MUITO MESMO LINGE,OBRIGADA♥
DANI RODRIGUES

@SARAHSTYLEHAIR@ disse...

OI BOM DIA!!!

EU ESTAVA DE CAMA, MAS ASSISTI PELA NET, E REALMENTE A CONFERENCIA FOI MUITO ESPECIAL PARA MIM,,,,AH!!! SOU SARA E JÁ FUI DESTA ALA, MORO EM FLORIPA, SOU AMIGA DA SOLANGE GRAHL...ABTAAÇÃO*-*