Faça sua busca no blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

LISTA DE HINOS PARA AS DA SOCIEDADE DE SOCORRO 2015


Olá meninas! Sabe o que é bacana nesta irmandade da sociedade de socorro? A capacidade que todas nós temos de compartilhar e nos ajudar mutuamente,legal né? A Solange Ghral preparou uma lista para o ano todo com sugestões de hinos para as aulas da sociedade de socorro baseadas no manual de Esra Taft Benson .A única coisa que fiz foi criar uma moldura para esta preciosa lista, porque o mérito das escolhas dos hinos são todos dela  Com certeza as sugestões irão nos ajudar bastante na hora de fazer a agenda dominical ,que tal?
AMEEEII...tanto gostei,que irei compartilhar em minha estaca.
Bjus!
Ah! Se desejarem imprimir este arquivo em pdf,é só deixar seu recadinho com email,eu mesma vou imprimir colorido para entregar na reunião de treinamento da soc da minha estaca neste domingo próximo  Como a gente adora uma coisinha,colorida e feminina,Caprichei no visual da lista,ha,ha,ha que tal? 

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Irmã,adorei a idéia e gostaria do arquivo em pdf da lista de hinos, por favor! Meu email: evelynrarss@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Kátia, se puder me mandar o arquivo dos hinos para imprimir ficarei muito grata, meu email é: easantos36@hotmail.com. Adorei o seu blog. Abraço!!! Edilene

Unknown disse...

Ameiii irmã,gostaria de receber os Hinos em pdf. email: velbar47@yahoo.com.br
Obrigada bjnhs!!

Unknown disse...

Willyannekramer12@gmail.com

Anônimo disse...

olá irmã gostaria que voce me enviasse esta sugestao de hinos para o meu e-mail:estermagoes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, poderia me mandar o arquivo dos hinos? kellyfsantana1@gmail.com
Obg
Kelly

Anônimo disse...

Adorei a ideia...shheilasud@hotmail.com obrigada..

Unknown disse...

Olá Kátia,
Adorei o blogg e gostaria de receber por email o pdf da lista dos hinos o meu mail é guidaikyke@gmail.com
Obrigada bjokas Ingrid

Patrícia Garcia disse...

Bom dia irmã.Gostaria muito de receber o arquivo em pdf.Obrigada por suas idéias maravilhosas.

Unknown disse...

Oiee Kaátia amei seu trabalho. obrigada por nos ajudar tanto!! Se puder me enviar o aqquivo tbficarei muito grata andresajardim@gmail.com bjos

Talita Cândido disse...

Oi Irmã! eu adorei, pode me enviar. talita_candidoo@hotmail.com