Faça sua busca no blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE PROFESSORA VISITANTES DE FEVEREIRO 2012

Bom dia meninas...

Já estou preparando o material para enviar a vocês irmãs que solicitaram as metas do mulheres em ação. Realmente espero que este material, as ajude com inspiração para criar algo baseado nas necessidades de sua ala ou estaca.
Bom...fevereiro chegou, e com ele a nova mensagem deste mês de professoras visitantes...confesso que adorei este tema, ele nos dá infinitas possibilidades de adaptar a mensagem de acordo com as necessidades pessoais de cada irmã.
Segue já mensagem (É só clicar na imagem da A liahona abaixo) e já poderá elaborar a sua visita deste mês...

Sugestão de cartãozinho, o tema saiu errado,mas tudo bem...
a ideia é a mesma!




Bejokitas mil...



8 comentários:

Carla Saturnino Coelho disse...

Olá irmã gostaria muito de receber o treinamento mulheres em ação acredito que irá ser de muito valor na minha ala...
desde já lhe agradeço
meu email:carlinhafpolis@bol.com.br

Kakau Cavalcanti disse...

Ok Carla...pode ficar aguardando que enviarei! Bjuss linda.

kawaii forever disse...

ola!! amo seu blog!!
coloquei ele na minha lista de blogs!!
se gostar nos segue!!
beijos!!
http://kawaiisud.blogspot.com/

Michele Romero disse...

Kakau,
Eu amei a lembrancinha!!

Kakau Cavalcanti disse...

Obrigada meninas pelo comentário...bjus no coração!

Belas de Sião disse...

Olá gostaria de receber o treinamento, acho que vai ajudar muito a minha ala.
jacyarapaula.barreto@gmail.com
Beijos.
Jacyara

Carla Santos disse...

Oi irmã mande pra mim também seu projeto..carlynhastm@gmail.com..Grta..Lindo seu blog...

tatiana disse...

Oi Kakau eu adorei seu blog...lindas lembracinhas parabéns.