Faça sua busca no blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

LEMBRANCINHA PARA PROFESSORAS VISITANTES...


Meninas...eu vivo procurando idéias para enriquecer o programa de professoras visitantes em minha estaca. E acredito que nas alas ou estacas,vocês também vivem esta mesma experiência,não é?
Achei esta bolsinha...facinha,facinha de fazer...do jeito que eu gosto,sem complicações! rsrsrsrsrsrs...
Então como estou dividindo tudo com vocês,segue o "bê a bá" da bolsinha...

Instruções
  1. Purse-onal Greetings - Step 1Cole dois retàngulos de papel com estampas diferentes um no outro,assim...

  2. Purse-onal Greetings - Step 2 Como mostra a foto ao lado, dobrar o fundo de 4 centímetros de papel, desenhe uma fôrma do corpo da bolsa, na parte duplicada e uma alça na camada remanescente de papel.

  3. Purse-onal Greetings - Step 3 Cortar a forma, corte ao longo do arco logo abaixo da alavanca (deixe o fundo intacta) para formar a aba do fechamento da bolsa.

  4. Purse-onal Greetings - Step 4 Use cola para unir as miçangas de plástico no punho da bolsa, bem como uma miçanga como trinco para a aba da bolsa.

    Antes de fechar a bolsinha, coloque dentro um cartãozinho ou cole

    a mensagem ou citação de escritura.

    Prontinho! Não foi fácil?

    Mais uma idéia para nós professoras visitantes!





    "VISITA DO MÊS"

    A mensagem deste mês, nos faz buscar a pura essência da casa do Senhor!

    Faz até pensar, que precisamos nos preparar espiritualmente muito bem,para levarmos em nossas Visitas a sua natureza sagrada ...

    Que possamos juntas neste mês levar aos lares que visitarmos,o puro reflexo de discípulas de Cristo,

    refletido em nosso semblante e em nosso espirito!

    Hoje pela manhã ao ler a revista, uma história particularmente me tocou...na página 16 "ACONTECEU UM MILAGRE"

    E vejo que sirvo a um Deus de milagres, a um Deus que cumpre suas promessas, a um Deus que se preocupa com seus filhos...

    Meu dia ganhou um brilho novo, e a fé que eu precisava para este dia...resplandeceu!


    Beijinhos minhas lindas!

    Que possamos juntas, sempre estar a altura das revelações que nos aguardam dentro dos templos!


    Beijinhos com carinho,


    Kakau

Nenhum comentário: