Faça sua busca no blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO MÊS PARA PROFESSORAS VISITANTES...


MÊS DE DEZEMBRO!

View December 2010 Portuguese Liahona online.

Esta é a sugestão do mês para mensagem...

(Click na imagem)

Já que estamos no mês do natal...que tal levar um mimo especial para suas visitadas?
Seguem lindas sugestões!
Para acompanhar os mimos, prepare um cartãozinho baseado na mensagem:

Com cartolina e botões...lindas idéias!

" Ao participarmos da obra do templo e da história da familia, podemos ter certeza de que o Espírito nos consolará em nossos desafios e nos guiará em decisões importantes. O trabalho do templo e de história da familia faz parte de nossa missão de prestar socorro e serviço a nossos próprios antepassados."
(Julie B. Beck)

Lindos mimos...

Detalhe: Você pode utilizar caixinha
de leite longa vida para fazer este
lindo presentinho...
ou até mesmo aqueles copos de
pipocas que compramos no cinema.
lindinho,não?

Olá meninas!
Quando entro no templo, me envolvo no mundo invisível dos mistérios de Deus!
E sei que a sabedoria do mundo não tem respostas para nossa natureza eterna.
Somente lá dentro consigo sentir a verdadeira força do sagrado.
Sinto que o Senhor tem urgência em nos mostrar a grandeza de sua casa. Nos últimos tempos a liderança geral tem falado muito em buscarmos refugio neste lugar santo...
O que Deus esta vendo neste momento,que ainda não enxergamos claramente?
Pensando nisso...fiz metas com meu marido de semanalmente estarmos juntos no templo.
E como hoje é meu aniversário!!! (Êeeebaaaa!!!!) antes de sair a noite com meu maridão para comemorar... irei ao templo para agradecer ao Senhor por mais um ano de vida.
Beijinhos minhas lindas!
Hoje é meu dia...tenho que comemorar! Rsrsrsrsrs....
Fui!!!

Nenhum comentário: