Faça sua busca no blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO MÊS PARA PROFESSORAS VISITANTES...



"JESUS, O PÃO DA VIDA"

Acredito que não exista assunto melhor como opção, para se falar do nosso Salvador nesta época natalina.
Além da sugestão de mensagem que a ALIAHONA nos fornece, temos também a oportunidade de adequar nossa mensagem de acordo com a pessoa que visitamos
Eu particulamente escolhi esta! E para reforçar a idéia da mensagem...vou distribuir mini panetones com minhas amigas visitadas. Achei oportuno, e ao mesmo tempo com "cara" de natal...
Click aqui para sugestão da mensagem

Você pode fazer um lindos cartão para acompanhar os mini panetones com a seguinte citação da mensagem:

"Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede” (João 6:35)."

Beijinhos minhas lindas! E uma linda e espiritual visita!

Kakau


Nenhum comentário: