2leep.com

Faça sua busca no blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CONFERÊNCIA DAS MULHERES DA BYU 2011...


Nos dias 28 e 29 de abril...terá inicio a conferência das mulheres da BYU. É um evento grandioso, tanto temporal como espiritual...
Veja no link
Serão 2 dias em que a essência feminina irá pairar no ar de Provo em Utah...um encontro de mulheres especiais e espirituais, prontas para servir e também serem nutridas.
A programação geral, somente sairá no final de fevereiro. O tema deste ano é baseado na seguinte escritura: Alma 37:6-7
O discurso de Julie B Beck (na conferência do ano passado) foi lindo,muito espiritual...emocionante. Assisti o vídeo pela net...e amei!







Bom, já estou ansiosa pelos discursos deste ano...
Beijinhos lindas!

Kakau

3 comentários:

Sociedade de Socorro Estaca Vale do Itajaí disse...

Kakau! Que Conferência maravilhosa!!! Queria tanto estar lá. Adorei e te agradeço por colocar esta postagem em seu blog. Vou usar este conteúdo na Abertura de nosso treinamento de Liderança. Vou tbm colocar no blog e dar os devidos créditos. Beijos Linda!!!

kakau cavalcanti disse...

Oue bom que vc gostou minha flôr!
Beijinhos,
Kakau

Carolina disse...

Gostaria muito que tudo o que foi falado nessa conferência fosse uma realidade aqui em minha estaca. Sinto-me completamente desprezada nesse lugar. Sinto muita vontade de me mudar para outro lugar em que eu possa realmente sentir que esses ensinamentos são verdadeiros. Obrigada pelas postagens. Estão me ajudando muito!