Faça sua busca no blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

QUERIDA IRMÃS...


headache Fotografia livre de royalty

Queridas Irmãs...

Passei este tempinho sem postar, devido a um vírus chamado malvare que se instalou nos meus blogs através de imagens recolhidas na net. Lembram quando pedi ajuda de vocês quando nos meus blogs começaram a aparecer imagens pornográficas? Pois é...
Foi através destas imagens que tudo começou. E só descobri o problema, porque uma querida amiga virtual me enviou um email me alertando do bloqueio geral para acessar meus blogs.
Porque até então, eu não havia sido notificada pelo setor de webmaster, e não conseguia detectar nenhum problema através do meu pc.
Vocês não imaginam o transtorno que vivi tentando remover este vírus... passei uma semana sozinha tentando conhecer o sistema, para depois conseguir limpar todos os meus blogs.
Deletei todas as postagens e imagens "contaminadas", fiz um trabalho minucioso...e acredito ter resolvido o problema.
Devo alerta-las no sentido de que devem dar uma vasculhada nas suas postagens para verificarem se encontram alguma imagem estranha, que esteja fora do perfil do blog.
Se encontrarem delete a imagem ou se necessário a postagem completa.
Assim vocês não correrão o risco de terem seus blogs bloqueados, porque para desbloquear é muito trabalhoso. Realmente não desejo que vocês passem pelo mesmo transtorno que eu,
Notei em alguns blogs suds, estas imagens obscenas, e sei agora que são vírus...
vale o alerta!
Se precisarem de ajuda, podem me procurar... ficarei feliz em ajuda-las!
Bjos mil,
KAKAU

3 comentários:

Maricélia disse...

Que bom irmã que o Senhor sempre usa pessoas como instrumentos para beneficiar outras, amei a sua gravação, assistir e fui inspirada a fazer um chá em minha casa e convidar outras irmâs que não assistiram para que possamos assistir juntas,miuto obrigada, bjs!!!irmã Maricélia

Unknown disse...

oi kakau que bom que vc conseguiu consertar seus blog, confesso que fique com merdo da notícia, eu nnca vir nenhuma foto estranha no seu blog, ou talvez nunca tenha reparado isso, mais se vc ver algo estranho no meu por favor me diga, tenho tanto merdo de perder meus cantinhos, um beijinho, linda.

Kakau Cavalcanti disse...

Oi Marcélia ...que bom que pude ajuda-la, e irmã Matilde, fique tranquila, se eu ver alguma imagem estranha no seu blog eu aviso imediatamente.
Obrigada lindinhas pelo carinho,
Bjusss