Faça sua busca no blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SOCIEDADE DE SOCORRO...VISTA ESTA CAMISA!


Middle aged woman smiling with her daughter Royalty Free Stock Photo

Olá meninas!!

Estou preparando o próximo treinamento trimestral da sociedade de socorro da estaca, ele vai ser o último do ano.
A ideia é fazer um gráfico de estatística para avaliarmos o progresso de visitas de professoras visitantes nas alas. A utilização do manual FILHAS EM MEU REINO nas aulas e reuniões adicionais, fazer um vídeo com os melhores momentos das lideres nas reuniões da sociedade de socorro deste ano . E neste treinamento preparar algo bem especial para tratar da transição das moças para sociedade de socorro...
Para assistir a este tópico do treinamento, conversei com a presidente da org. das moças da estaca sobre a possibilidade de convidarmos as presidências das moças das alas para estarem presentes. É preciso que unifiquemos os esforços em conjunto na preparação das moças para o processo de transição. O bacana é que as 2 organizações estarão presentes neste treinamento, e poderão trocar ideias de como ajudarão as moças no processo de avançamento...
Para as presidências das moças presentes, entregaremos como lembrancinha um cupcake com o emblema da sociedade de socorro.
Uma das alas de minha estaca já colocou para funcionar a sala das jovens adultas solteiras a abertura do domingo elas fazem juntas e depois se dividem. A conselheira responsável pelas adultas solteiras ministra as aulas.
Para manter o vínculo das jovens adultas com as outras mulheres da organização, todo 1º domingo elas assistem aula juntas.
Bom... esta ala tem número suficiente de jovens adultas para dividir, e tem funcionado bem...
Ver...manual de administração da igreja 9.7.3

Elaborei 2 cartazes para distribuir entre as alas e iniciar a campanha de transição das lauréis.



Se gostou da postagem, comenta!!
Beijinhos mil,
KAKAU







2 comentários:

Unknown disse...

Essa ideia é tudo de bom, esse cataz com a menininha correndo é muito fofo.

Kakau Cavalcanti disse...

Rsrsrsrs, é o meu preferido também,
bjus minha linda e obrigada pelo comentário!