Faça sua busca no blog

sábado, 14 de abril de 2012

PULSEIRA DAS PROFESSORAS VISITANTES...MENSAGEM DE ABRIL!

Mensagem das Professoras Visitantes do mês de abril de 2012 é como amar, cuidar e fortalecer nossas irmãs como professores visitantes. No blog da Inkablinka a Kristin fez algumas pulseiras de jujuba para ir junto com os nove sugestões da mensagem:
Clica na imagem para obtê-la ...



Para fazer com que as pulseiras de jujuba, você vai precisar de jujubas nas cores rosa, amarelo, roxo, verde, vermelho, laranja, branco e preto. Brach tem 'em. Eu usei 12 "comprimentos de tutti frutti sabor fio dental para agregá-los juntos, e um par de 6" comprimentos de fita azul (para tomar o lugar do feijão de geléia azul) para os laços

asse o fio dental por meio de uma agulha limpa, e coloque o olho final para baixo sobre uma tábua de corte. Cuidadosamente pressione um feijão de geléia na ponta da agulha, em seguida, deslize o fio dental. Limpei as peças pegajosas fora da agulha com os dedos depois de cada passagem.

Uma vez que todas as jujubas são amarradas, utilizar uma agulha limpa para perfurar o fio através da extremidade de um pedaço de fita.

Puxe a agulha do fio dental, e amarre o fio dental e fita juntos em um nó seguro.


Faça o mesmo em ambas as extremidades.
Então você pode usar as fitas para amarrar a pulseira no com uma curva bonita.

E já que a páscoa passou...você pode personalizar o cartãozinho se desejar.
Eu particularmente levaria a mensagem assim mesmo, eu ainda estou recebendo chocolates da páscoa com certo atraso das minhas amigas...e fico feliz da vida quando lembram de mim! Rsrsrsrsrsrs 

Nenhum comentário: