Faça sua busca no blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

BOTTONS PARA ACAMPAMENTO DAS MOÇAS...


ACAMPAMENTO DAS MOÇAS Emoticon heart
Aqui na nossa estaca,já estamos vivendo os preparativos para o acampamento das moças 2016.
A liderança das moças de minha estaca é uma equipe super animada e dinâmica e já estão preparando tudo com muito cuidado e carinho para a "volta" das pioneirias,lembram? Pois é...montagem de barracas,fogão de barro,etc,etc O acampamento vai ser no período do carnaval no mês de fevereiro. Nós da liderança da ala,a partir de dezembro iremos focar nossas mutuais com temas de acampamento...já estamos planejando até calendário Emoticon wink E o acampamento de vocês,como serão? Estão animadas?
Eu confesso que me encontro no processo de conversão a ideia,ainda estou muito "Soc" ,ha,ha,ha,ha
Mas como sempre... vestirei literalmente a camisa deste programa dando o melhor de mim Emoticon heart
Criei um Bottom super fofo para externar o amor que este programa desperta tanto nas moças como na liderança.Emoticon heart

Ah! Por favor meninas,ao imprimirem por favor, não retirem os créditos,bjus bem grande no coração.

Emoticon heart

BOTTON COM ESPAÇO EM CIMA PARA PERSONALIZAR...

 BOTTON COM ESPAÇO PARA COLOCAR O NOME DAS MOÇAS...

BOTTON BÁSICO...

Nenhum comentário: