Faça sua busca no blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

LEMBRANCINHAS PARA PROFESSORAS VISITANTES...


PROFESSORAS VISITANTES♥
"A MEDIDA DE SUA FÉ"
Boa tarde meninas!
Como me pedem muitas dicas de lembrancinhas para professoras visitantes,decidi compartilhar algumas ideias simples e fofas que pode dar um "up" na sua visitinha...
Porque o importante mesmo é a mensagem,o reforço espiritual,mas como toda mulher adora um mimo,nada mais agradavel do que tornar nosso encontro ainda mais especial!! Emoticon wink
Amoooo os discursos do presidente Uchtdorf, então especialmente escolhi este, para sugerir para vocês... "O CAMINHO DO DISCÍPULO" Nele a frase (...) Andando pacientemente no caminho do discipulado, demonstramos a nós mesmos a MEDIDA DE NOSSA FÉ.
Medida de nossa fé... esta frase faz pensar,faz a gente mergulhar fundo na essência de nossa alma, e mensurar de forma reflexiva a estatura de nossa crença. Pensei em algo... em um mimo que pudesse dar ênfase a mensagem sugerida,e me lembrei daqueles medidores de acrílico que usamos na cozinha e da fita métrica,então elaborei 2 lembrancinhas. Estou disponiblizando o tutorial dos mimos!
Criei um canal no you tube e estarei postando lá meus tutoriais,as dicas e lembrancinhas para nos ajudar no dia dia dos nossos chamados...dá uma passadinha lá,bjussss!!!






Nenhum comentário: