Faça sua busca no blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ADORÁVEL PLANEJAMENTO MENSAL


ADORÁVEL PLANEJAMENTO MENSAL <3
Vocês podem até imaginar que organizei esta mesa somente para fotografa-la, mas na verdade, desde cedo me programei para organizar uma série de coisas dentro da sociedade de socorro.Entao verdadeiramente,estou no meu home office rodeada de papeis ,cadernos,fichas,calendários,etc. Tudo para que Neste próximo domingo, eu possa dar continuidade ao treinamento as minhas conselheiras e secretária. Como disse Julie B. Beck...."Nao existe responsabilidades sem treinamento,nem treinamento sem responsabilidades". Só poderei acampanhar e supervisionar o trabalho de minhas companheiras de chamado,se direcionar cada uma dentro de suas mordomias, e direcionar as metas do ano para o alcance dos propósitos de nossa organizaçao,tendo como base, a realidade de nossa unidade. Assumi o cargo de presidente há apenas 02 meses na minha ala, e já sinto que teremos bastante trabalho a realizar. Bom, então agora é arregaçar as mangas, e começar todo planejamento anual. Em minhas garimpagens,encontrei na lojinha Luz e vida, (Conhecem?) este planner anual super fofinho, e super baratinho também,nao pensei duas vezes e comprei...
Gente, este calendário de planejamento é maravilhoso dá pra gente organizar tudinho,desde de visitas,a atividades de nossa organizaçao. Super recomendo! Pelas imagens, vcs podem notar que já imprimi,calendario de aniversariantes,de duplas de professoras visitantes,capinhas para as agendas de reuniões dominicais e reuniões adicionais. Tenho descoberto que o segredo de uma boa liderança está nos planejamentos e organizaçoes prévias de reuniões e atividades. Entao toda base dos planejamentos, serao alicerçados nas reuniões de presidencia <3Agora é vamos que vamos,estou pronta para atuar ;)



















Nenhum comentário: