Faça sua busca no blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

AMIGAS VIRTUAIS...


(Muitas vezes eu me sinto assim...)

Meus anjos...

Quero agradecer a cada uma de vocês minhas irmãs queridas, que seguem este blog e que de alguma
maneira,dividem a sua vida comigo.Vocês deixam as minhas manhãs e os meus dias com mais cor e luz! E Como é maravilhoso fazer parte desta irmandade...como é bom ter amigas com os mesmos focos e objetivos espirituais.
Sou apenas uma serva do Deus altíssimo (Assim como vocês) procurando neste plano melhorar como pessoa.Utilizar através deste veículo de comunicação, uma forma de instrumento para obra do Senhor... Fazemos parte de algo espiritualmente grande, e cada vez que me aprofundo nas histórias das mulheres virtuosas que desempenharam um papel espiritual grandioso em sua época,em sua geração, vejo que nós em nossa geração também temos muito a fazer...
Podemos deixar marcada na história de nossa ala ou estaca,o registro de nossa passagem no serviço do Senhor. Talvez... algum tempo depois que servirmos em nossas responsabilidades,ninguémvenha a lembrar que doamos um pouco de nossa essência, na construção deste rico legado que é a obra do evangelho restaurado, ...mas o Senhor o sabe! E isso é o realmente importa...
Cada uma de nós deixamos partículas de amor quando servimos,e parte de nós fica registrada dentro desta história!
Somos um exército de filhas especiais, guardadas para nascermos neste tempo e nesta época para darmos reforço ao trabalho do sacerdócio de Deus aqui na terra. Podemos falar idiomas diferentes,vários sotaques diferentes...mas somos uma só em causa e espírito.
Que o senhor nos abençoe...e que olhe para cada uma de nós em nossas realidades, e em nossa dificuldades. E que possamos juntas fazer um diferencial dentro desta organização maravilhosa que é a sociedade de socorro.
Julie B. Beck em seu último discurso nos exorta a conhecermos melhor a história desta organização,ela diz:

(...)

Ao estudarmos a história da Sociedade de Socorro, descobrimos que a visão e o propósito do Senhor para a Sociedade de Socorro não foram de uma sonolenta reunião de domingo. Ele tinha muitas coisas em mente, algo bem maior do que um clube de senhoras ou um grupo de entretenimento para pessoas com interesses especiais.

Ele pretendia que a Sociedade de Socorro ajudasse a edificar Seu povo e a prepará-lo para as bênçãos do templo. Ele estabeleceu essa organização para adequar Suas filhas a Sua obra e convocar a ajuda delas na edificação de Seu reino e no fortalecimento dos lares de Sião.

Leiam todo o discurso aqui

Beijinhos minhas lindas, que possamos continuar dividindo e compartilhando ...

E como diz Julie B. Beck..."somos inamovíveis filhas de Deus!"

Tenham um lindo dia!

Com carinho,

Kakau

4 comentários:

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Kakau que linda suas palavras me emocionei, é bem isso mesmo que penso,realmente "deixamos particulas de amor quando servimos".Vc é um exemplo pra mim,uma amiga especial mesmo,amo vc muito.
bjs Gi

Heather@Women in the Scriptures disse...

Kakau,

Thank you for you sweet message on my blog. I am so glad that you liked the re-enactment. You are welcome to use the script I wrote if you like. I guess you'd have to translate it but if you ever do I'd love to have a copy of it. It is so fun to get to know other Relief Society sisters in different parts of the world. What a wonderful blog you have. So good to meet you!

Kakau Cavalcanti disse...

Gi e Heather minhas lindas! Se você soubesse o amor que tenho por vocês...parece as conheço pessoalmente.
Mas não é de se admirar,já que fazemos parte ativamente de um obra de amor!
E o amor é algo que não se guarda...se dividi,se espalha!
Bjuss no coração!
Kakau

Anônimo disse...

Eu só queria fazer um breve comentário para dizer que eu estou feliz por ter encontrado o seu blog. Graças