Faça sua busca no blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CARTAZ DAS ANIVERSARIANTES DO MÊS " SOCIEDADE DE SOCORRO,MOÇAS E PRIMÁRIA"


Antes de tudo,quero agradecer a cada mensagem de carinho que recebi de vocês através da minha página no face ( https://www.facebook.com/kakau.cavalcanti ) ,vocês são maravilhosas irmãs! Tocaram meu coração e minha alma, e isto faz com que tenha mais vontade de estar aqui e servi-las 
Emoticon heart
Bom meninas,fui desobrigada do cargo de presidente da soc de minha estaca,mas não fui do de serva do Senhor,esse é pra sempre.Então continuo ajudando por aqui,compartilhando,pesquisando,sugerindo ideias para as organizações auxiliares,realmente tudo que faço,tem o peso e as nuances do amor que sinto por Deus e sua obra Emoticon heart
Hoje fiz cartazes para colocar o nome dos aniversariantes do mês da sociedade de socorro, da primária e moças,fiz para este primeiro semestre,depois coloco o restante Emoticon wink


Quem desejar o arquivo em pdf, por favor se dirija a minha página no face (Link acima) e deixe seu email para ser enviado o arquivo. Caso não esteja adicionada a minha página, envie o convite que poderei adiciona-la também ...bjus meninas!



MOÇAS



PRIMÁRIA







Nenhum comentário: