Faça sua busca no blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SELINHO DA AMIZADE...



Boooommm Diiaaa!!!
Tem uma frase que diz..."Pra se ter amigos...é preciso ser amigo"!
Nossa! recebí um email lindo de uma amiga muito querida...a Vânia. Falando da importância da amizade. A palavra amizade é derivada da palavra AMÔR...tudo a vêr com a essência desta organização maravilhosa que participamos.
E quero dividir com vocês minhas amigas queridas de blogs...este selinho para consagrar nossa amizade!
Mas como todo selinho...tem regrinhas,
então vou repassa-las!

1. Linkar o blog que ofereceu o selinho ( Rsrsrs..já linkei)
2. Exibir o selinho no blog ( Também já coloquei no blog)
3. Falar de 3 qualidades que não podem faltar num amiga
(Vamos as qualidades: Leal, sincera,companheira

Também quero oferecer este selinho, as queridas seguidoras deste blog e os blogs de minhas amigas virtuais. Eu costumo linkar todas vocês que possuem blogs relacionados a igreja, é uma forma que encontrei de estar ligadinha no que vocês fazem e assim posso acompanhar cada postagem nova que surge. Já sinto grande amizade por cada uma de vocês...obrigada por preencherem minha alma através do carinho que recebo nos comentários e recadinhos! Amo vocês!

Vânia...obrigada pelas lindas palavras,você iluminou o meu dia!

Beijinhos mil...
Por favor, sintam-se a vontade para pegar o selinho...

Kakau

Nenhum comentário: