Faça sua busca no blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"A CARIDADE NUNCA FALHA"


Cada vez mais eu amo a sociedade de socorro!
Me sinto honrada em servir nesta organização maravilhosa, e agradecida ao meu Salvador por me permitir desfrutar de tantas experiências espirituais que tenho vivido neste período de serviço eclesiástico.
E nada me chama mais atenção...do que ver as mulheres de nossa igreja engajadas em uma causa caritativa. Seja em que parte do mundo for...me emociona.
As mulheres da estaca Menphis Tennessee organizaram uma linda atividade de aniversário da sociedade de socorro (no ano passado) intitulado " 100 vestidos: Se este vestido pudesse falar". Onde arrecadaram mais de 397 peças de roupas para serem doadas a uma instituição de caridade local.
Pode parecer até algo corriqueiro da sociedade de socorro, mas o que me chamou atenção foi a utilização de uma atividade festiva, transformada em uma campanha com a "cara" e a essência desta organização. Todas as mulheres foram envolvidas e se uniram neste projeto de serviço e caridade, e juntas conseguiram bem mais que o esperado.





Que esta experiência possa nos encher de inspiração...

Beijinhos com muito carinho,
Kakau

Nenhum comentário: