Faça sua busca no blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ENTÃO...É NATAL!!!


Minhas queridas amigas virtuais...fui presenteada nesta manhã de véspera de natal,com um belíssima gripe. Nem sei como vai ser o restante do dia...rsrsrsrsrs
Mas sei o quanto amo este data!
Quando entrei neste mundo virtual no inicio deste ano, eu simplesmente buscava fazer novas amizades,dividir,compartilhar,trocar experiências...eu estava vivendo uma fase bem difícil na vida pessoal (Com pessoas doentes na familia) e eu precisava desesperadamente canalizar meus pensamentos e idéias em algo criativo e edificante. Na verdade, eu simplesmente estava precisando de amigos!
Eu encontrei neste mundo de blogueiras suds, vários cantinhos especiais... que me serviram de refúgio. Em cada um deles fui beneficiada com mensagens,postagens e imagens edificantes.
Encontrei amigas generosas,humildes,emotivas,espirituais,donas de casa,líderes,profissionais, e tão reais...quanto eu! Sou imensamente grata por vocês existirem...e por me permitirem fazer da vida de vocês!
Não as conheço pessoalmente,não sei o tom de voz de vocês...mas as conheço através das pequenas coisas implícitas nas lindas postagens,nos lindos comentários e nos emails que recebo!
Dizer que amo vocês, não é exagero de minha parte...porque é este sentimento que enche minha alma quando penso em vocês!
Sei que cada uma de nós tem realidades diferentes, hoje algumas de nós estaremos felizes,outras tristes,outras desanimadas,outras radiantes...cada uma vivendo em seu mundo pessoal, o circulo eterno da vida.
Que possamos neste finalzinho de ano,fazer um balanço de nossos feitos,de nossas realizações... e ajustar o que precisa!
Que o nosso Mestre, o nosso Redentor e Salvador seja lembrado nesta data tão especial... e que possamos espalhar nossa luz por todo nosso caminho...e quem estiver do nosso lado possa desfrutar desta luz vibrante que nasce do Espírito.
Tenham um lindo, espiritual e maravilhoso natal!!!
Que as bençãos do Pai...sejam colocadas em nossos lares, e que cada lágrima derramada seja substituída pelo sentimento da fé!
que Deus abençoe cada uma de vocês!!

Beijos com grande carinho e afeto,
Kakau

2 comentários:

didi@reliefsociety.blogspot.com disse...

Querida Kakau,
Obrigada pelos votos de felicidades natalidas e de um prospero Ano Novo.
Sou muito feliz por te-la como amiga e poder usufruir e me inspirar em seus exemplos.
Feliz 2011 para voce!
(Ah, seu cartaozinho ficou aqui porque nao tinha/tenho o seu endereço)
Mas os votos ja estao seguindo....Love ,
Didi

Kakau Cavalcanti disse...

Meu anjo...muito obrigadan por lembrar de mim neste natal!
Aguarde meu email...
Amo vc...bejokinhas,
Kakau