Faça sua busca no blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

LEMBRANCINHAS PARA TREINAMENTOS...





Queridas irmãs...
Depois de passar um tempinho "fora do ar",afinal de contas, entrei no novo ano sem net...rsrsrsrsr
estou no momento me preparando para o primeiro treinamento de liderança do ano.
Então iniciei minhas pesquisas...e decidi enviar a cada lider convidada como convite do treinamento, uma lembrancinha com todos os dados da reunião.
Estou decidindo,mas acredito que vou optar por bloquinho de anotações,bem simples e feminino.
Farei pacotinhos com lacinhos e enviarei meus "convites" a toda liderança necessária...
Quando eu tiver mais idéias,compartilho com vocês!
Por enquanto ainda estou formatando tudo em minha mente coração.



http://www.lucianemaria.blogspot.com/

Acredito que meus convites-lembrancinhas
irão ficar assim...
http://www.babybooks-scrapstuffs.blogspot.com/


Estava morrendo de saudades de postar para vocês,
Esta semana colocarei atualizada as minhas postagens...
Beijinhos no coração,
Se desejar comentar, fique á vontade!
Beijinhos mil!
Kakau







5 comentários:

isistasca@hotmail.com disse...

Oi Kakau!!!!
Amei seu blog, é lindo e cativante, sou Isis da Estaca São José, Ala Pedra Branca, fui chamada como secretária da Soc.Soc hoje e estou meio perdida, gostaria de pedir ajuda para pessoas tão criativas e especiais como vcs, meu email é isistasca@hotmail.com, se tiver um tempinho mande-me alguma coisa ok, obrigada, bjs

Kakau Cavalcanti disse...

Olá Isis...seja bem vinda ao mundo maravilhoso e feminino da sociedade de socorro...
Vou te enviar um email,viu?
Beijokinhas,
Kakau

Ivanete disse...

Oi kakau adorei sua ideia de lembrancinha vou dar para minhas conselheiras assim que marcar a reunião.Amo seu blog tem me ajudado muito.

Anônimo disse...

Oi, pesquisando na internet a respeito de chá missionário - apareceu o seu blog, lindo!!!Que delicadeza as suas lembrancinhas, aliás que perfeição o seu trabalho, serve de exemplo a todas!
Eu recebi a designação de organizar um chá missionário aliás missionáriA, preciso de idéias, não sou boa nisso, por um acaso vc tem alguma sugestão. Vc tem algum modelo de convite para o chá? Grata, Monica
monicaflores83@hotmail.com

Anônimo disse...

querida adorei seu blog,sua dedicação e empenho em auxiliar outras irmãs a fazer de seu chamado algo especial...parabens!!!!sonia