Faça sua busca no blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

HOJE É DIA DE NOITE FAMILIAR...



Hoje é um dia universal em que todas as familias suds, reúnem seus membros e compartilham ensinos,experiências e testemunhos...

Gostaría de sugerir algumas idéias, posso compartilhar?


TEMA: "PEQUENAS COISAS"

Hino: Nas montanhas de sião,196

Mensagem: Click aqui


Materias da dinâmica: Um relógio de parede (Retire a pilha)


Depois da sua abertura pessoal, pergunte aos filhotes o que faz aquele relógio funcionar.
Depois de ouvi-los, explique que é através das pequenas coisas (mostre a pilha) que as grandes são realizadas.
Depois de estudar a mensagem sugerida,compartilhe-a do jeitinho que convier a sua familia.
Distribua folhas de papel e peça que cada um deles escreva 2 mandamentos que sejam dificeis de guardar (Se tiver filhos que ainda não saibam escrever...ajude-os).
Depois de ouvi-los sobre o que escreveram, diga-lhes que serão os mandamentos que eles irão mais trabalhar no mês. Trace metas e peça que cada um deles cole na porta do guarda roupa como lembrete.

O presidente Ezra Tafta Benson nos iluminou:
"O grande teste da vida é a obediência a Deus (abraão 3:25)"
"A grande tarefa da vida é a aprender a vontade do Senhor, e em seguida faze-la"
"O grande mandamento da vida é amar o Senhor."
Se desejar faça um cartaz com esta citação...
Encerre prestando seu testemunho e cantem o hino "Guarde os mandamentos,194"
Gostaram das dicas? Estou esperando seu comentário...
Beijinhos com carinho,
Kakau

Um comentário:

Unknown disse...

minha linda adorei sua ideia. amei seu template muito bonito, mais vejo que aconteceu o mesmo erro que o meu, duas postagem iguais, verifica no elemento de página e veja se tem duas postagem escrita, se tive, vc vai ter que excluir um, kakau eu quebrei a cabeça mais conseguir arrumar o problema, se vc precisar da minha ajudar estou aqui linda posso lhe ajudar tb.