Faça sua busca no blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

CONFERÊNCIA DA SOCIEDADE DE SOCORRO...

"MULHERES DE FÉ"

"Estais preparadas?"
...Vinde e andemos na luz! ( Isaías 2:5)
...

Meninas...estou em plena organização da atividade anual da sociedade de socorro de minha estaca, intitulada "MULHERES DE FÉ".
Confesso que estou bastante animada...porque todo o projeto é voltada para a área de BEM ESTAR, (Autossuficiência espiritual e temporal).

Será dividida em 2 partes:

1. As alas receberam a designação de desenvolverem uma oficina baseado nas 6 áreas da AUTOSSUFICIÊNCIA.
Tomei como base, o manual básico da mulher sud - parte B (Click aqui)
e a aliahona de março de 2009.


Será como um work- shopping, as mulheres da nossa estaca chegarão ao local do evento ás 16h
e durante 1 hora visitarão as oficinas preparadas pelas presidências das alas sobre os temas designados como: Emprego,administração de recursos,armazenamento doméstico,saúde física,bem estar espiritual,emocional e social,e educação.
Ás 17 horas as recepcionistas dirigirão as mulheres para o salão sacramental onde teremos o inicio da conferência propriamente dita.
A abertura terá um vídeo com os melhores momentos das atuações das alas em projetos e atividades no ano de 2010. Convidarei como discursante (além de mim,claro..rsrsrs) uma mulher bem especial, que admiro muito por sua inteligência e espiritualidade...a Sister Wlliams,esposa do presidente do templo aqui em Recife).
Organizaremos também uma classe para as crianças, e as aulinhas e atividades terão o mesmo tema de altossuficiência para os pequenos.
A atividade será no mês de abril, e já estamos preparando o layout dos convites e cartazes.
Já estou organizando os comitês para esta reunião.
Bom...por enquanto estamos no projeto de elaboração e construção da atividade...quando acontecer,dividirei as experiências com vocês!!

Beijinhos minhas lindas!


3 comentários:

Unknown disse...

Essa atividade vai ser um sucesso!!! um beijinho linda.

Kakau Cavalcanti disse...

Irmã Matilde meu anjo...muito obrigada pelo carinho e pelo comentário. Adoro vc!
Bjus linda!

scheila disse...

oi,meu nome é scheila,sou presidente da soc em são leopoldo,feitoria,adoro suas dicas,suas idéias e as uso,muito obrigada pelo seu bolg,ah,oro sempre pelo seu irmão,espero q esteja bem,bjjjosss