Faça sua busca no blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

CONFERÊNCIA GERAL - ABRIL DE 2011


Quando o Rei Benjamim reuniu o povo para sua proclamação, as pessoas presentes foram profundamente tocadas por suas palavras e resolveram mudar suas vidas e fazer convênios...tomando sobre sí o nome de Cristo.
E como disse o profeta Brigham young usando as palavras de Paulo...A FÉ VEM PELO OUVIR!
A cada conferência, saio dela revitalizada e bem nutrida espiritualmente...e com muita vontade de aplicar os princípios ensinados no meu lar e em minha vida.
Fui tocada,me emocionei com muitos discursos e chorei com a força das palavras do apóstolo Jeffrey R. Holland.
Eu amo conferências...conto os dias para ouvir os profetas de Deus e os outros discursantes igualmente especiais....
Sei que cada uma de nós absorveu aquilo que precisava ouvir, e cada uma de nós fomos edificadas na proporção da necessidade espiritual que precisamos.
Como sempre...uma experiência e tanto!
Selecionei algumas fotos da conferência... pois adoro imagens, e da conferência...nem se fala!

Amigas de missão no Brasil...










Presidente Monson e sister Frances J.
Monson

Presidente Henry B. Eyring e
Kathleen Eyring

Presidente Dieter Uchtdorf
e sister Harriet Uchtdorf























Beijos irmãs queridas,

Nenhum comentário: