Faça sua busca no blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MULHERES DE FÉ...


Neste último mês estive completamente envolvida na construção da "CONFERÊNCIA ANUAL DAS MULHERES DE MINHA ESTACA".
E ontem a tarde...aconteceu!
Foi tudo planejado para que os fundamentos da sociedade de socorro, fossem colocados no projeto. E utilizei o círculo da autossuficiencia com os seus 6 temas.
Distribui os temas entre as alas e orientei-as a construirem suas oficinas. Deixei-as a vontade para decorarem,distribuirem lembrancinhas, e exporem seus temas de acordo com as idéias de cada liderança de ala.
E o resultado foi que, cada unidade abraçou o projeto e deram o seu melhor!
Foi maravilhoso!!
As mulheres quando iam chegando na capela, era colocado em seu pulso uma fitinha com cores variadas, que mais tarde corresponderia o grupo que elas ficariam nas oficinas.
Fizemos a abertura de boas vindas e a líder de Bem estar da estaca explicaria a dinâmica das oficinas (Ela me ajudou bastante,não tenho palavras para agradecer) .
Após a abertura, todas as mulheres se dirigiram as salas previamente preparadas...
As oficinas seriam cíclicas, e de 15 em 15 minutos tocávamos a campainha e as mulheres mudavam de sala para assistirem um novo tema. Cada sala tinha na porta seu tema e sua cor, e a cada toque a palestrante orientava para que sala elas deveriam se dirigir. Realmente ficou maravilhosa a organização, e não houve tumulto.
No final das oficinas...o encerramento seria na sacramental onde haveria a parte espiritual.
Apresentei o vídeo com a retrospectiva dos melhores momentos das reuniões e atividades das alas durante o ano de 2010.
Houve apresentação da parábola das 10 virgens contada nos tempos atuais...elas fizeram a parábola bem atual e também engraçada.
Também Discursei... e para finalizar uma irmãzinha cantou solo a música "VEM BRILHAR"
realmente cantou com a alma,porque nos emocionou a todas.
Foi uma tarde linda, foi incrível como havia um clima especial de irmandade entre nós. Sei que o mérito foi de todas nós mulheres de fé e ação de nossa estaca, juntas pudemos colocar à prova o ditado..."A união faz a força".

Este foi o convite e cartaz elaborado por minha amiga querida

Este foi o vídeo de apresentação da conferência...
Também foi elaborado por uma amiga querida, a
Carol (Minha antiga conselheira...)
Ah! dê pausa no play list para ver ouvir o vídeo.



Nossa!! como é bom ter amigos!
Mas como se diz a frase: "PRA SE TER AMIGO É PRECISO SER AMIGO"
Depois postarei as fotos da atividade...
Beijinhos de bom dia!
Com carinho,

6 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo Kakau, tenho certeza que foi uma reunião muito espiritual, muito lindo, eu amei tudo, um abraço linda.

Nádia disse...

Ai Kakau, que bom que deu tudo certo, e que a atividade foi um sucesso!!!! Fico muito feliz por vcs, pela estaca, pelo trabalho e dedicação de todas as participantes!!! Parabéns e qualquer coisa, pode contar comigo!!! Bjos!!

Kakau Cavalcanti disse...

Obrigada meninas...é maravilhoso ter amigas tão especiais como vocês, que mesmo virtualmente...me dão apoio sempre! Amo vcs!

Kakau Cavalcanti disse...

Obrigada meninas...é maravilhoso ter amigas tão especiais como vocês, que mesmo virtualmente...me dão apoio sempre! Amo vcs!

Kakau Cavalcanti disse...

Obrigada meninas...é maravilhoso ter amigas tão especiais como vocês, que mesmo virtualmente...me dão apoio sempre! Amo vcs!

Karen Torres Andrade disse...

Kakau....que linda idéia!!!!...mas me diga uma coisa...vc disse que separou as irmãs por fitas de cores distintas mas essa cor seria para orientar somente em que oficina elas participariam primeiro?? já que a cada sinal teriam que trocar de sala??? bjoss