Faça sua busca no blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

LEMBRANCINHAS DE VISITAS...

Bom dia meninas!

É muito bacana levar uma lembrancinha para quem a gente visita. Seja numa visita de presidência a mulheres ativas e inativas, ou até mesmo visita de professoras visitantes...
mimo é sempre um mimo, é uma delicia recebe-los! Demonstra que a pessoa lembrou da gente com carinho...
Que tal adoçar suas visitinhas?
Seguem algumas sugestões de lembrancinhas!

Xícara com biscoitinhos...

Doces em compota...

Hummm...brigadeiro de colher!

Hummmmmm...eu adoraria recebe-los! rsrsrsrsrs
Beijinhos irmãs queridas,
Até a próxima!

Kakau

3 comentários:

valdenice almeida disse...

Minha querida irmã a cada dia que entro em seu blog me admiro cada dia mais com essas belezas esses carinhos,sempre que vejo suas ideias eu posto no meu face para que todas possam ver e admirar as suas ideias.
beijos Val

Anônimo disse...

Olá, visitei seu blog e fiquei encantada com as idéias que vc apresenta, estou sempre acompanhando e usando na minha sociedade de socorro. Sou de Campina Grande-PB e sou pres. da soc. soc. adorei!!!bjs!!!!com carinho.
Magali
magaligsaraujo@hotmail.com

Anônimo disse...

olá querida amiga de idéias brilhantes!!!! meu nome é Jarlene fui chamada como presidente da soc.soc. e estou bem preocupada ai encontrei seu site e fiquei bem animada e as inspiraçoes estão surgindo.Amei seu blog olho sempre que posso parabéns