Faça sua busca no blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!


Boa tarde irmãs...

Depois de algum tempinho longe da net, estou voltando timidamente as minhas postagens!
Quanto ao meu irmão, ele continua em tratamento, e sei que as inúmeras orações que foram proferidas por vocês amigas queridas, tem alcançado os céus...
Ele ainda está internado, mas seu quadro de saúde tem melhorado bastante...
Muito obrigada meninas por tudo! Pelo apoio e pelas orações! Se possível...continuem orando.
Não tenho palavras para agradecer por este circulo espiritual que foi criado por todas nós,quando nos envolvemos nesta causa cristã.
Bom,domingo é dia dos pais, e pensando na correria que é procurar ideias e cartões para este dia,estou postando algumas sugestões de cartões para imprimir...
Espero que gostem...






Beijinhos minhas lindas, e muito obrigada por tudo!
Com grande carinho,
KAKAU

Um comentário:

tayaraa disse...

adorei esse blog a aual