Faça sua busca no blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESTUDANDO AS ESCRITURAS...



No primeiro domingo do mês de setembro iniciamos na sociedade de socorro de nossa estaca a campanha "VAMOS LER O LIVRO DE MÓRMON?"

O interessante é que a inspiração de iniciar uma campanha de estudo pessoal nas alas, nasceu da necessidade de ajudar as mulheres de nossa estaca a tornar mais forte a sua armadura espiritual.
Senti que se iniciássemos juntas este estudo, teríamos uma sociedade de socorro mais una e mais direcionada nas coisas do Espirito.
Eu nem imaginava e nem tinha conhecimento que a A liahona de outubro seria toda voltada para o livro de mórmon. Realmente foi pura inspiração...
Não me surpreendo, porque sei que o Senhor nos direciona em sua obra...
A presidente geral Julie B. Beck nos orienta quanto a mensagem das professoras visitantes de outubro...

(...) Irmã Julie B. Beck ensinou: "O Senhor nos disse que nosso tempo deve" ser dedicado ao estudo das escrituras "( D & C 26:1 ) e que "o Livro de Mórmon e as santas escrituras são dadas ... para [ nossa instrução] "( D & C 33:16 ). Se você ainda não tem desenvolvido o hábito de estudo diário das escrituras, comece agora e continue estudando, a fim de estar preparado para as suas responsabilidades nesta vida e na eternidade. "


Para ter acesso a A Liahona de outubro click aqui

Enquete Do site oficial da sociedade de socorro:
Quer participar? Responda:

Como o estudo das escrituras tem sido pra você um reforço pessoal? Partilhar os seus pensamentos e experiências com a gente no reliefsociety@ldschurch.org

Já estou providenciando um caderno exclusivo para o meu estudo pessoal do livro de mórmon,
confesso que durante a leitura, mantenho-me bem "antenada" para captar instruções e inspirações
que surgem neste momento...e acreditem, tem sido muitas!



Tenham um lindo dia!
Bjim,
KAKAU

Nenhum comentário: