Faça sua busca no blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

AULA PARA PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS...

OU MENSAGEM DAS PROFESSORAS VISITANTES!!


NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM....


Eu acredito que toda mulher que assistiu a transmissão geral da sociedade de socorro, se emocionou com o discurso maravilhoso do Elder Dieter Uchtdorf...
Ele falou com muita propriedade, com muita espiritualidade e com muita emoção...
Na verdade,ele falou pra mim!
E sei que vocês devem ter pensado a mesma coisa. Nossa, como eu precisava ouvir este discurso...
Irei sugerir para a lideres da sociedade de socorro de minha estaca, usar este lindo discurso como aula para o 1º domingo do mês, sei que poderá ser uma aula muita instigante e espiritual...
Sei também que poderá ser um excelente recurso Como mensagem do mês das professoras visitantes!

Pegue aqui o discurso, e inspirem-se...

Sugestão de marcadores...ótimas lembrancinhas!
Fiz para minhas visitadas, mas compartilho com vocês...




Gostaram?
Beijokitas mil,
KAKAU

5 comentários:

Elisabete Affonso disse...

amei, invejei saudavelmente e vou dar p minhas queridas visitadas, bjs amo passar por aqui!!!!

Unknown disse...

que ideia maravilhosa, um beijinho linda.

Kakau Cavalcanti disse...

Obrigada pelos comentários minhas amigas queridas!
Bjusss,

Michele Romero disse...

Kakau,
Eu amei!!!
Obrigada!!!

Kakau Cavalcanti disse...

Obrigada minha flor! Bjus mil...