Faça sua busca no blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MATERIAL CURRICULAR DE 2012


Olá meus amores...
Como já falei antes, estou preparando meu treinamento trimestral, ele vai ser o último do ano.
E já estou baseando todo ele, na preparação das reuniões da sociedade de socorro de 2012.
Claro que antes, vou fazer avaliação do maravilhoso serviço de nossas queridas irmãs nas alas, traçar metas juntas e nos confraternizarmos como equipe.
Já estou postando as "Instruções sobre o Currículo 2012", assim também poderei ajudar a vocês irmãs queridas, a analisarem e prepararem as aulas de 2012.
Manual do presidente George Albert Smith que estudaremos em 2012...
Click na imagem para ter acesso aos assuntos...


Você já pode com este material, pensar em um bom treinamento para as professoras...
Gostaram do material?
Bjusss,
KAKAU




Nenhum comentário: