Faça sua busca no blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MURAL PARA PROFESSORAS VISITANTES...

Olá minhas queridas...

Sei que tenho passado bastante tempo sem postar quase nada aqui no meu blog, poderia relatar os inúmeros motivos, mas...quero me ater só no presente, e me esforçar para viver dias melhores.
Estou me esforçando para conciliar um montão de coisas, sou sud por conversão, esteticista por profissão e blogueira de coração. He,he,he... né que rimou?
Bom, o fato é que meus cantinhos (blogs) são minhas paixões, o que começou pra ser somente um passatempo, virou algo prazeroso e especial!
Estar aqui, me faz bem... Compartilhar ideias me faz ainda mais feliz. Estive realmente nos últimos tempos, sem nenhuma inspiração.
Mas estou de volta, me dei férias de um monte de coisas...
Quero minha mente mais tranquila para ser mais útil aqui neste espaço virtual...
Preciso que vocês comentem mais, a opinião de vocês me ajudam a certar nas postagens.
Sei que as vezes bate a preguiça de teclar e escrever alguma coisa ( Reconheço que preciso melhorar também neste setor, e já é uma meta minha comentar mais e visitar com mais frequência minhas amigas virtuais), afinal de contas, o incentivo de qualquer blogueira são os comentários, não tem jeito,rsrsrs
Domingo tivemos a aula do primeiro capitulo do manual do profeta George Albert Smith, confesso que não conhecia direito este profeta, mas fiquei fascinada por sua alma tão espiritual, caritativa, e especial.
Decidi que farei também meus credos pessoais ou seja, minhas metas pessoais...assim como ele fez. Enfim...desejo realmente melhorar como pessoa.
Mudando de assunto...No dia 29 deste mês, estarei aplicando o primeiro treinamento do ano e já estou garimpando as maravilhosas ideias que vocês compartilham. (quando tiver alguma, postarei aqui para dividir com vocês).
Encontrei esta ideia bem bacana da minha querida Sudices ( Sei que vocês já viram no blog dela, mas vale a pena relembrar)...

Este mural é interessante sugestivo, como ela mesma disse:
(...) Pode ser colocado nesses espaços a foto da dupla que mais visitou durante o mês ou simplesmente o nome delas [algumas mulheres não gostam ! Eu não vejo problema, mas é muito bom usar a sensibilidade e claro o Espírito Santo para orientar] ou você pode colocar o número de visitas mensais da organização. Acho que esse ninguém vai reclamar. Aprendi que uma meta precisa ser vista periodicamente para que lembremos.
Click na imagem para ir pega-la no 4shared ou click aqui para entrar na postagem.


Incrível...mas o programa de professoras visitantes ainda tem sido um desafio pra mim e minha conselheira faze-lo ganhar ânimo novo em nossa estaca, mas sei que o Senhor irá nos inspirar para ajudar as presidências tão diligentes que se esforçam para fazer este programa funcionar.
Ok meninas! Tô de volta...
Beijãozão no coração!

3 comentários:

marlize disse...

Kakau... Nestes dias senti sua falta!
Agora estou servindo nas Organização das Moças da Ala Jardim América, fui chamada dia 08/01/2012, mas vou continuar acessando este blog maravilhoso!! Continue, nós precisamos de você e suas mensagens inspiradoras...

Michele Romero disse...

kakau,
Fico feliz que vc tenha voltado pra o nosso mundial feliz!!!!

Kakau Cavalcanti disse...

Anjos de minha vida...moooiiito obrigada pelos comentários carinhosos,amo vocês!