2leep.com

Faça sua busca no blog

domingo, 1 de abril de 2012

NOVA PRESIDÊNCIA DA SOCIEDADE DE SOCORRO GERAL...


De 2007 á 2012


Após servir por 5 anos como presidente geral da sociedade de socorro, Julie B. Beck foi desobrigada ontem na sessão de sábado á tarde junto com suas conselheiras.
Confesso que fiquei triste, aprendi a amar esta mulher valorosa e virtuosa que marcou com seus ensinamentos e exemplo este meus 3 anos de chamado na estaca.
Seus discursos, seus treinamentos, me inspiraram a querer formar uma sociedade de socorro mais espiritual em minha estaca.
Considerada uma profetisa dos tempos modernos, Julie B. Beck consumou sua missão no chamado, com o maravilhoso livro "Filhas em meu Reino"...
Masssssss...chamados vem e vão, estamos todas nós aqui servindo por um período de tempo e devemos ofertar no altar do Senhor, o nosso melhor!
Acredito que o Senhor chamou alguém muito especial também para dar continuidade a esta obra.
Bom, já estou antenada e esperando as primeiras palavras e diretrizes da nova presidência.
Sejam Bem vindas irmãs...

Julie B. Beck contempla o livro de atas da sociedade de socorro...

A nova presidência tomando seu lugar...


Boas vindas da antiga presidência...

Momento da desobrigação...

Apoio a nova presidência...

Atual presidência constituída...

Linda K. Burton 16ª presidente geral da
Sociedade de socorro...

Irmã Linda K. Burton estava servindo como um membro do conselho geral da Sociedade de Socorro, quando recebeu o chamado para servir como presidente da organização.Nos chamados da igreja, ela passou três anos servindo com o marido quando ele presidiu a Missão Coréia Seul Oeste. Eles retornaram da Coréia em 2010. Ela também atuou no conselho geral da Primária, e em diversos chamados nas Moças, Primária, Escola Dominical e como professora do seminário.
Ela estudou na Universidade de Utah, em Salt Lake City e é casada com Craig P. Burton. Eles têm seis filhos e 19 netos.

1ª conselheira..

Irmã Carole M. Stephens também serviu no conselho geral da Sociedade de Socorro, quando ela aceitou o chamado para servir como primeira conselheira na presidência geral. Ela também atuou como presidente da sociedade de Socorro da ala e estaca,  conselheira da Sociedade de Socorro da ala, presidente das Moças da ala, membro de uma Presidência da Primária da ala, professora da Primária,  missionária e professora do seminário.
Frequentou Weber State University, em Ogden.
Ela é casada com Martin R. Stephens. Eles são pais de seis filhos e 15 netos.


2ª conselheira...

Irmã Linda S. Reeves estava servindo como o primeiro conselheira da Sociedade de sua ala  quando ela foi chamada para servir na presidência geral da Sociedade de Socorro. Anteriormente ela atuou com o marido quando ele era presidente da Missão de Riverside na Califórnia. Ela também atuou como presidente da Sociedade de Socorro da estaca,  professora da Escola Dominical e líder de música da Primária.
Ela se formou na Universidade Brigham Young com um bacharelado de artes na educação especial. Ela é casada com Melvyn K. Reeves e eles são os pais de 13 crianças.

Bjokas meninas...
A tarde tem mais conferência!

3 comentários:

compartihando ideias sou sud disse...

muito boa a postagem ameii !!1

Ana Paula Naveca disse...

Obrigada pela postagem, tb amei Julie B Beck...amaremos tb nossa próxima presidente!

Fabiana Vieira disse...

amei e copiei amiga.. sou fã da Julie b back e tambem fiqueri triste com a saida dela.. mas sabemos que é o Senhor quem nos escolhe.. obrigada por compartilhar... bjaum

seu blog é lindo!