Faça sua busca no blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

TREINAMENTO DE PRESIDÊNCIA E SECRETÁRIA...



Nestas últimas semanas estive bastante comprometida em treinar a minhas novas conselheiras e secretária.
Pois é... em quase 3 anos de chamado, já tive 5 conselheiras, as primeiras ficaram 8 meses servindo, as que substituíram-nas ficaram 1 ano no chamado e a última (eu só estava com uma conselheira) foi desobrigada há 4 semanas...
O bacana é que quase todas foram chamadas para darem reforço como presidentes da sociedade de socorro de suas alas. Somente uma delas foi para presidir a OM.
Elas indo, e eu ficando...rsrsrsrsrs
Mas o Senhor sabe o tempo e onde devemos servir, ele é o nosso chefe,aliás...o nosso mestre.
No momento estou visitando as unidades com elas para treina-las em como se reportar junto a presidência das alas em cada visita. Está sendo bem interessante!
Bom... mas neste meio tempo,estivemos também nos reunindo para preparar o nosso treinamento trimestral.
Ele foi baseado em:

1. Otimizar as aulas da sociedade de socorro ( E incentivar as presidências a treinarem suas professoras)
2. Ênfase no apoio a transição das moças e adultas solteiras
3. Perfil e papel da secretária da sociedade de socorro da ala

Foi uma tarde bem agradável, gosto muito de conversar com as presidências antes do treinamento...elas me divertem muito contando suas aventuras do dia dia. São mulheres bem especiais, estou feliz de servir ao lado delas.
No final do treinamento, oferecemos um delicioso jantar e de sobremesa um bolo lindo com o emblema da sociedade de socorro gravado nele. Deu até pena de comer,rrsrsrs
Criamos um clima de confraternização...afinal são 170 de sociedade de socorro e não queríamos deixar passar em branco...
Mas, infelizmente não tiramos foto desta reunião (Para minha frustração), minha máquina pifou... e minhas companheiras de equipe esqueceram as câmeras delas. Então fica só nas palavras mesmo, imagem que é bom...nada!
Seguem somente as imagem dos cartõezinhos , infelizmente o cartaz não estou conseguindo postar...




Beijos minhas lindas, e até a próxima!

Um comentário:

Claudia disse...

Ola,
Adorei seu blog, estou vivendo em Vancouver WA nos Estados Unidos e estou servindo como secretaria da minha ala, antes estava como conselheira, mas ai a presidencia foi desobrigada e fui chamada como secretaria e minha nossa, estoud escobrindo que secretaria trabalha muito mais que as conselheiras hehehe! eh emails que naoa caba mais, atas, listas que ja to ficando doidinha, sem falar no fato que tenho que pensar e escrever em ingles, eh trabalho dobrado, mas vamos que vamos.
bem mas o que quero lhe pedir sao ideias para as professoras visitantes, a nossa presidente decidiu que toda a presidencia ira ser responsavel pelas professoras visitantes, e estamos buscando ideias de como fazer isso funcionar, como animar as irmas a fazerem suas visitas, em como organizar essas visitas, temos uma sociedade de socorro com um total de 220 sisters alistadas, porem apenas 80 ativas, ou seja nosso trabalho eh arduo!!
Por favor me envie alguma experiencia poditiva que vcs ja tiveram!!
obrigadao por sua atencao e obrigadao tambem por seu exemplo e trabalho na obra do Senhor!!
Beijos
Claudia