Faça sua busca no blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CONFERÊNCIA DAS MULHERES DA BYU...



Desde que tomei conhecimento desta conferência, acompanho todo ano o resultado desta reunião.
E cada vez mais...adoro tudo!
O tema deste ano foi baseado em 1º Néfi 14:14 (...) e eles estavam armados com retidão e com o poder de Deus,em grande glória".
E a nova equipe de servas do Senhor que atualmente servem como nova presidência da sociedade de socorro geral...marcaram presença.
A irmã Linda K. Burton (Presidente geral da sociedade de socorro) falou sobre o tema da conferência e referenciou a imagem de uma mulher pioneira escolhida para representar o tema.
"Eu adoro a imagem desta mulher pioneira, uma mão no carrinho de mão, ombro a ombro com seu marido, o braço erguido, e a boca aberta, como se convidando todos à sua volta para seguir seus passos", disse ela. "Eu gosto de pensar que ela está chamando a nós nesta manhã para seguir seu caminho de discipulado que ela se comprometeu. Com muita fé, ela fornece um símbolo significativo de uma mulher valente armada com retidão e com o poder de Deus em grande glória."
Mais tarde, na sexta-feira em um formato de discussão aberta, a irmã Burton e suas conselheiras, a irmã Carole M. Stephens e Irmã Linda S. Reeves, falou sobre os deveres que as mulheres têm na Igreja e o papel vital que desempenham no evangelho."
Quer ver mais da conferência? Então click aqui...


Irmã Carole M. Stephens, um conselheiro na presidência da Sociedade de Socorro geral, fala na Conferência das Mulheres da BYU no Marriott Center no campus da BYU em Provo na quinta-feira, 26 de abril, 2012.  (Foto: Laura Seitz, Deseret News)






Gostaram?
Bjus,

Nenhum comentário: