Faça sua busca no blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NOVO LOGO DA SOCIEDADE DE SOCORRO...

Que o logotipo da sociedade de socorro mudou, isso não é novidade...
A ideia desta postagem aqui é dar reforço no uso do selo da sociedade de socorro como parte central de identificação de nossa organização em todas as ações realizadas dentro do no nosso circulo universal de mulheres suds.
Este logo nos identifica, qualquer que seja o idioma que falemos...ele nos representa como membros da sociedade de socorro. Em sua "gestão" Julie B. Beck implantou com louvor o uso universal deste selo.
Estou preparando alguns Banners para nossa próxima reunião de conferência das mulheres de nossa estaca de 2013. E como os selos antigos (quando ampliados) ficam desfocados...consegui um arquivo que fornece o logo para ser ampliado sem desfocar. Mas detalhe meninas, ele é pago,viu?... então fica a  dica!




O selo foi ajustado e simplificado para torná-lo mais útil e reconhecível em uma Igreja global ", disse a irmã Beck. "Ele coloca o nome da Sociedade de Socorro em destaque, que identifica claramente a Sociedade de Socorro como parte da Igreja.Ele foi refinado em 18 idiomas e mais estão sendo preparados.

Fica a sugestão!
Bjus!

Nenhum comentário: