Faça sua busca no blog

terça-feira, 3 de julho de 2018

IRMÃS MINISTRADORAS...



Bom dia irmãs!
Eu simplesmente amo fazer edições, e editar materiais para ajudar no evangelho de Cristo, preenche a minha alma 
Me foi pedido para editar este vídeo para um treinamento especial sobre "Irmãs ministradoras" em minha ala. E como tudo que faço, procuro compartilhar com vocês, eis aqui...
Espero que gostem 
O meu "Cantinho de vídeos" agora é no you tube, tudo que eu editar,seja de dicas, receitinhas e etc vai estar lá. 
Convido a quem curte os meus trabalhos, a participarem do meu canal se inscrevendo nele,e ativando o sininho para receber as notificações dos novos vídeos que publicarei nele. E compartilhando tbém. Se gostarem do trabalho fiquem á vontade para curtir 
Bjos bem grandão e um lindo dia!
Ah! se vcs tiverem dificuldades para se inscreverem nele,por favor me comuniquem para que eu possa enviar o link certo 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/n9ZSSkSPJAs" 

Nenhum comentário: