Faça sua busca no blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

LÁ EM CASA...

UM ENCONTRO DE AMIGOS SUDS!!

"Lá em casa"...
era o tema que usávamos nas pequenas reuniões com casais amigos de nossa ala e estaca, geralmente fazíamos todo mês. E cada mês era na casa de um casal amigo...tudo muito simples.Preparávamos petiscos como: Sanduichinhos,salgadinhos,azeitonas,queijo,presuntos,palitinhos tipo snacks,pipoca,patê,cream cheese, torta e bolo cortado em pedacinhos,suco,refrigerantes...tudo muito simples, sem grandes produções...mas acreditem: Extremamente divertido e animado!

Sempre começávamos com uma rápida mensagem espiritual deixada por um casal amigo.
Nos divertíamos com karaokê, joguinho de imagem em ação (Este joguinho é muito legal!),conversávamos bastante e dávamos muitas risadas juntos.
Nestas reuniões aproveitávamos para convidar casais que estavam conhecendo a igreja ou se reativando...
Engraçado que no corre corre da vida, as coisas vão deixando de acontecer e a gente nem percebe. Alguns dos nossos amigos foram morar em outras cidades...e de repente o "Lá em casa" deixou de acontecer!
Venho pensando seriamente em "ressuscitar-lo"...Irei fazer uns convitezinhos, e chamar nossos queridos amigos da ala que quase não vemos (Eu e meu marido servimos na estaca).
Vocês devem estar se perguntando,por que "lá em casa"?
Rsrsrsrsrs...tudo começou quando o casal anfitrião do mês, nos ligava lembrando..." A reunião de sexta feira é Lá em casa"...daí ficou o nome.
Bom, o objetivo desta postagem é tão somente anima-las a darem o "pontapé inicial" nestas reuniões entre casais amigos...
Realmente é necessário que haja um casal que seja o "mentor" destas reuniões,se não a coisa não anda. Rsrsrsrsrsrs...
É muito animado,espiritual, e o legal é que podemos ajudar na obra missionária. Tudo muito simples e informal...




O detalhe disso tudo... era que cada casal na época levava suas iguarias,ou seja seu " pratinho" rsrsrsrsrs, enfim ...não pesava no bolso de ninguém! E todo mundo se divertia de forma saudável!
Bom, quando eu reativar o "Lá em casa"... colocarei como postagem.

Beijinhos,
Kakau

Nenhum comentário: