Faça sua busca no blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MULHERES EM AÇÃO!



Bom dia meninas...

Antes de tudo quero agradecer aos muitos comentários carinhosos e recadinhos deixados no meu blog...vocês simplesmente são mulheres maravilhosas!
Perdão se não consigo responder tudo tão rápido, tenho uma vida bem corrida, mas pretendo simplificar mais ela para ficar mais próxima de vocês.
Mudei de casa...e quem já viveu esta experiência sabe do trabalho que dá em organizar a mudança, mas trabalho mesmo é o pós mudança...nossa é muita tranqueira que a gente junta ao longo dos anos! Tenho 10 anos de casamento...pensem no que juntei,rsrsrsrs
Colocar os móveis no lugar e decorar é moleza, comparado com a organização da coisa...você começa selecionando as coisas que pretende manter e jogar fora as coisinhas que considera sem uso. Você despende mais horas na tal "seleção", do que na arrumação da casa...
Descobri nesta mudança materiais que guardei dos meus chamados anteriores e do meu marido também, era muito papel...manuais nem se fala, fiz sacos enormes para doar para biblioteca da minha ala...
Bom, o bacana disto tudo é que estou conseguindo colocar minha casa em ordem, tudo muito simplificado e prático. A sensação que tenho é que tudo ficou mais leve,kkkkkkkk
Eu recomendo a todas esta "faxina básica", não a mudança de casa,claro! Mudei porque precisei de uma casa com mais espaço. Mas recomendo a "faxina do ano", aquela parada básica para dar alguns ajustes no nosso lar. O resultado é compensador.
Vamos agora ao motivo deste post...
Queridas irmãs que pediram os materiais do treinamento do mulheres em ação, acabo de enviar por email a todas que me pediram, já havia enviado antes há 34 irmãs...agora enviei mais 27,ok?
Por favor assim que receberem o email, confirmem o recebimento para que possa ter certeza que chegou até vocês!
No mais, tenham um lindo dia e que o Espirito do Senhor possa estar no lar de cada uma de vocês!
Bjokas mil!!

Kakau


5 comentários:

Carla Santos disse...

Oh irmã querida, vc poderia enviar para mim este projeto maravilhoso???

Grata

Anônimo disse...

Olá KAkau bom eu não recebi o seu email do projeto por favor mande pro meu email jaquelinesantos.sud@gmail.com
Fico aguardando e muito obrigadaaaa bjão!!!!!!

Anônimo disse...

Irma poderia me enviar este treinamento para aplica-lo na minha ala.
meu nome e Daniela e e-mail danivilela2002@yahoo.com.br.
Obrigada

Unknown disse...

Irma.primeiro parabens pelo blog.é maravilhoso.Adoro tudo..fizemos em minha ala no aniversario da soc soc uma atividade com as irmas vestidas e contando a historia de cada pres da soc.foi mt espiritual.
Pode me mandar o treinamento ? grata
email: cissasud@yahoo.com.br
beijos... Cynthia




Anônimo disse...

Querida irmã gostaria muito de também receber este projeto,gostaria muito de ajudar as irmãs de minha ala.Meu email é:roquesirleida@hotmail.com.Aguardarei ansiosamente,obrigada!